Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!
 
InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RPG] A Hitória - Lost Empire

Ir para baixo 
AutorMensagem
~*Kominara
Admin
~*Kominara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

[RPG] A Hitória - Lost Empire Empty
MensagemAssunto: [RPG] A Hitória - Lost Empire   [RPG] A Hitória - Lost Empire I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:24 am

Citação :
[RPG] A História - Perfect World
--- Pan Gu
--- Lost Empire
--- Age of Spirits


Então, continuando com as nossas histórinhas. Agora vamos ver sobre:

Lost Empire
[RPG] A Hitória - Lost Empire Header-lostempire

Após a descoberta de um estranho Wraith Plot(?), velhas lembranças são despertadas e mistérios antigos se tornam importantes. Uma relíquia mágica, a roda Chrono, torna-se necessária, pois é a única forma de viajar de volta mil anos no passado para investigar as raízes dos Espectros e descobrir a verdade sobre o início da Guerra do Milênio. O jogador viaja através do tempo visitando vários eventos históricos em Perfect World.

A Guerra do Milênio é um dos principais períodos históricos de Perfect World. Chamado a Guerra do Milênio, pois durou mil anos, este conflito entre os Elfos Alados e Humanos só terminou quando a ameaça premente da Wraiths(?) forçou uma trégua. Compreensivelmente, ainda há muita animosidade entre os elfos e humanos. A causa inicial do conflito e até mesmo o que trouxe temperamentos à cabeça levando a uma guerra total, é conhecido como o Massacre of Unicorn Forest (Massacre do Unicórnio da Floresta?). A história diz que os Elfos Alados brutalmente assassinarão um grupo de humanos, mas como é com a história, as histórias variam.

Mas só visitando os momentos de perigo para Perfect World pode a verdade ser conhecida. Outro conto narra que os Selvagens do Norte que invadiram os países ocidentais Humanos. Liderados pelo Lorde das Trevas Wanyi, que avançou rapidamente para o Vale da Cicatriz, onde a Cidade Perdida agora está localizado. Toda a terra a oeste lutou contra os Selvagens no Vale do Scarred. Nos primeiros dias da guerra, as forças aliadas estavão quase exterminadas. A Ilha Oeste estava em perigo, até que um defensor veio com a ajuda de um aliado improvável e salvou Perfect World. Quem era esse amigo tão poderoso?

A resposta a esta questão acaba por conduzir ainda mais mistérios intrigantes, a saber, a situação em torno da queda do Império "Crepúsculo". O jogador deve pesquisar a verdadeira história por trás de Chungyun e a Princesa do luar. Enquanto a saga se desenrola, o jogador irá lutar por Nimbustian e têm a oportunidade de conhecer este casal da lenda, em última análise, fazer uma escolha que vai mudar o destino do presente.

Texto Original (Em Inglês): [url=http://pwi.perfectworld.com/gameinfo/story]Site PWI


Créditos:
Tradução:
Kominara
Adaptação ao Português: Kominara

Proximo:
Age of Spirits

by Kominara king


Discuções Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tkvgames.com
 
[RPG] A Hitória - Lost Empire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RPG] A Hitória - Lost Empire - Discução
» [RPG] A Hitória - Pan Gu
» [RPG] A Hitória - Age of Spirits
» [RPG] A Hitória - Genesis
»  [RPG] A Hitória - Pan Gu - Discução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Perfect World :: Perfect Wolrd International-
Ir para: