Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!
 
InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda no pw. ( Area errada ? Desculpem )

Ir para baixo 
AutorMensagem
The_Renji




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ajuda no pw. ( Area errada ? Desculpem ) Empty
MensagemAssunto: Ajuda no pw. ( Area errada ? Desculpem )   Ajuda no pw. ( Area errada ? Desculpem ) I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:06 am

Enfim, como disse no titulo , se estiver em area errada, me desculpem, sou novo no forum.
Venho aqui para pedir ajuda , vou explicar.
Tenho um wb 81 no lynx, que ficou meio abandonado, eu jogava a 1 ano e meio atras mais ou menos, e fiz historia com esse wb, mais parei de jogar, e por um estalo, voltei a jogar agora, e tem coisas que nao sei faze ainda, que nao começei na epoca, tipo frost, e minhas quest's nas dusk 2-1 ou mais. e os adicionados da minha lista de amigos de antigamente, nao restou nenhum jogando, ou seja, nao tenho ninguem pra me ajudar, ensinar, ou instruir, entao vim aqui, pedir um help, se alguma alma boa quiser me ajuda, eu aceito \o/
Meu link no The_Renji - wb 81 - com uma penca de quest dentro do vale da lua, dusk, e acho que na frost tambem, mais nem sei oque é direito, kkkk
Enfim adicionem lá

The_Renji

E mais uma vez, se o topico tiver no lugar errado, desculpem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no pw. ( Area errada ? Desculpem )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em quest
» Pw nao instala ajuda?
» Erro no launcher, por favor me ajuda !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Perfect World :: Geral-
Ir para: