Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!

Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!

Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!

InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistrarEntrar

% DE CRIACAO DO ITEN "Samantabhadra" ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
mauriciozaccaro

% DE CRIACAO DO ITEN "Samantabhadra" ... Empty
MensagemAssunto: % DE CRIACAO DO ITEN "Samantabhadra" ...   % DE CRIACAO DO ITEN "Samantabhadra" ... I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:26 am

Primeiramente uma Boa Noite à todos.

Bom, eu jogo em um PW FAKE... o "PW UMBRELLA", lá existe a possibilidade de forjar a arma " DEUS DA GUERRA ", porem, neste server nao se forja os budas usando "joias misteriosas" , ja que nao há a opcao no NPC. Contudo, eu ja fiz 100 de cada um dos BUDAS necessarios... apenas um vem me trazer dor de cabeça, o Samantabhadra.

Procurei em varios foruns e todos eles dizem a % de criacao do mesmo atraves de itens dropados na " Cidade do Gelo ", no entanto esses itens nao estam liberados nos servidores brasileiros, assim sendo, nao esta liberado neste FAKE. Mas, existe 2 itens que da pra ser dropados na instancia " Brado " são os mesmos... 3 Medalha Brado de Batalha, 10 Insígnia Brado de Batalha. E é ai que vem a minha grande duvida. Em todos os sites, foruns e etc.. nao encontrei nenhum que desvenda-se qual a % de criação do Samantabhadra apartir destes 2 itens por eu referidos. Caso alguem saiba, peço que poste aqui e me ajude e a quem mais tiver a mesma dúvida.

Desde já agradeço, e aguardos respostas.

Obs.: Peço desculpas caso o TOPICO venha a estar em um local inadequado, sou novo aqui e nao soube me encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo

% DE CRIACAO DO ITEN "Samantabhadra" ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Perfect World :: Geral-
Ir para: