Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!
 
InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wan Xian




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2012

Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5 Empty
MensagemAssunto: Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5   Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:54 pm

Perfect World Wan Xian

Pessoal, estou aqui para divulgar um novo servidor de Perfect World que está para lançar, um servidor que está vindo com a proposta de inovar TOTALMENTE o mercado desse game no Brasil. Eu e mais 3 amigos, todos formados em analise de sistemas e alguns com cursos ligados a área de informática e marketing, como antigos players desse jogo maravilhoso que todos vocês conhecem, tivemos a ideia de mudar tudo relacionado a isso no nosso país.

O primeiro motivo e o mais forte deles, é a enganação que todos os servidores desse game no Brasil passam para nós, o famoso "Jogue de Graça". Você pode até jogar de graça, mais o seu colega que gastou mais de 300 reais tem um personagem TOTALMENTE superior ao seu. Isso que esses servidores fazem, de passar a ilusão de que qualquer pessoa, sem influência financeira, pode ser igual ao outro dentro do jogo, coisa que não acontece, isso tem nome e é crime, isso se chama Propaganda Enganosa.

Outro motivo que nos fez perder nosso tempo e dinheiro investindo em um projeto do porte do Wan Xian, foi a de que não existem servidores 100% Free (Realmente 100%, sem enganação), aonde o player consegue terminar um personagem (deixar ele full) rapidamente para poder desfrutar do PvP, que na nossa opinião é MUITO mais prazeroso do que o PvE.

Bom, após essa introdução básica ao nosso trabalho, vamos as partes mais específicas:

1º Como seria o sistema de set's?
- Bom, o set final seria o set Nirvana Up 2 (G15), sem adereços como por exemplo itens da supremacia ou a própria reforja do R8, que se equiparadas ao Nirvana são "superiores". O set nirvana assim como tudo no servidor seria Free, você ira comprar os cristais no Gshop (Shop online), aonde sua conta ja iniciará com 999.999 Cubi Golds.

2º E como funcionaria o refino?
- O refino será dado no Gshop de forma gratuita até o +10. O refino +11 e +12, será obtido em eventos semanais dentro do jogo, tais como Teatro Sangrento, Ruína das Selvas entre outros e para quem não tem paciência para participar desses eventos, esses refinos serão vendidos no nosso painel, pagos a partir de doações que serão, para obter tudo que é necessário para 1 personagem full = R$10,00. Vocês podem estar estranhando esse valor baixo, mais é essa a nossa real proposta, não estamos aqui para ter lucro como a maioria dos Servidores Mercenários espalhados por ai, essa quantia é toda redirecionada para a manutenção de nosso Dedicado e de nossa Segurança, já que o servidor será alvo frequente de ataques, que não abalarão o jogo de ninguém pois já iremos lança-lo com uma segurança pesada, e conforme o tempo, desejamos ir melhorando-a.

Teremos um bau free no Gshop para quem tem paciência de abrir e/ou não podem doar aqueles R$10,00 para ajudar o servidor. Aonde o player poderá tirar os itens raros que serão vendidos em nosso painel.


_____________

Resumindo pessoal, é isso, estamos esperando uma resposta positiva de vocês, queremos MUITO que o servidor bombe, porque o que nos deixará feliz é ver a diversão de todos, em um servidor onde o capitalismo é deixado de lado para que todos possam jogar de igual pra igual.

Já estamos com o servidor PRONTO no seu respectivo dedicado, estamos acabando o site e estamos começando a divulgar o nosso trabalho, e é pra isso que eu estou aqui, para pedir a ajuda de vocês para espalhar para todos os jogadores de Perfect World do Brasil esse nosso projeto que será colocado em uso o mais rápido possível.

www .facebook.com/pages/Perfect-World-Wan-Xian/134048230085089
(Retire os espaços)

Acima está nosso Facebook, curta nossa página, nossos anúncios para que podemos passar a diante essa ideia que só tende a crescer e vamos construir juntos o MAIOR, MELHOR e MAIS JUSTO servidor de Perfect World do Brasil e se não do MUNDO!

Conto com vocês.

Go Wan Xian !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me ajudem
» Perfect World DDG
» Calculadora Perfect World.
» Perfect World Mega Top
» Perfect World Mega Top

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Off :: Off-Topic-
Ir para: