Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!
 
InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dica pra melhorar pw

Ir para baixo 
AutorMensagem
shao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2013

dica pra melhorar pw Empty
MensagemAssunto: dica pra melhorar pw   dica pra melhorar pw I_icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:36 pm

pois bem, como todos sabemos, no pw tem uma opção "relatar bots no jogo", que é pra no caso nós, usuários, relatem pra eles bots que os fazem ter prejuízo. em certos casos nos encomoda, mas o principal motivo daquela ferramenta é pra eles não terem prejuízo. o que quero sugerir é q postem nos fóruns do pw, quem acha q ficaria legal, uma ferramenta pra "relatar mau comportamento no jogo". seja roubo, má conduta, xingamento...pq afinal de contas ninguém gosta de pessoas assim. fui roubado no perfect world hoje(domingo dia 9), e fiquei muito put*. vocês devem tá pensando como assim te roubaram? o cara me pegou num momento q estava deslogando do pw, tinha que fazer umas pesquisas no computador e ir dormir, e ofereceu dez passos pra um deus morto, num machado do 8x q paguei 6kk, machado colossal. ele cancelou a oferta umas 20 vezes dae ele colocou outro item com a mesma fisionomia. hj foi meu ultimo dia de pw, e dou graças a deus, tava perdendo mto tempo jogando esse jogo mas, se a level up quer manter seus usuários e principalmente: demonstrar um pouco de interesse pela segurança do pessoal, que coloque tal ferramenta ou tome providências, pois afinal de contas isso envolve dinheiro. e não é barato jogar pw não heim...

Ir para o topo Ir para baixo
 
dica pra melhorar pw
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Suporte :: Sugestões ao Fórum-
Ir para: