Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Bem-vindo ao Fórum Perfect World BR's!


Lembre-se, se você se registrar, você vai poder usar o fórum no melhor geito possivel! E também nós estamos recrutando moderadores!
Perfect World BR's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World BR's

Seu forum de Perfect World BR!
 
InícioPortal PW BR'sÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RPG] A Hitória - Age of Spirits

Ir para baixo 
AutorMensagem
~*Kominara
Admin
~*Kominara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

[RPG] A Hitória - Age of Spirits Empty
MensagemAssunto: [RPG] A Hitória - Age of Spirits   [RPG] A Hitória - Age of Spirits I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:59 pm

Citação :
[RPG] A História - Perfect World
--- Pan Gu
--- Lost Empire
--- Age of Spirits

Age of Spirits
[RPG] A Hitória - Age of Spirits Header-ageofspirits

Há um mundo no qual a abundância de criaturas que conhecemos pode viver em Perfect World. No entanto, existe outros mundos, como o Submundo onde vivem os fantasmas, onde as coisas são totalmente diferentes de Perfect World. Além desses dois mundos, existe um outro mundo místico neste universo. O Mundo Elemental.

Os cinco elementos, metal, madeira, água, fogo e terra, são a base para o sistema de vida em Perfect World. Este sistema já existia antes dos deuses criarem os humanos, e ele domina o nascimento, idade, doença e morte de todas as criaturas. Algumas pessoas, após o cultivo do trabalhador, têm sido capazes de aprender algumas habilidades elementares. No entanto, poucos sabem o verdadeiro significado dos cinco elementos.

Perfect World, o Submundo e o Mundo Elemental tem que existir um delicado equilíbrio juntos. No Mundo Elemental, os cinco elementos tem uma cor distinta - dominam tudo. Os cinco elementos do sistema Ares do Mundo Elemental é profundamente entrelaçado com o sistema dos Cinco Elementos em Perfect World. Sempre que um sistema em um mundo torna-se desequilibrada, o outro mundo vai sentir a mudança.

Antes dos mundos serem criados, o universo era um caos, não havia nenhum elemento, nenhuma criatura, nenhum sentimento e nenhum pensamento. Como milhares de milhões de anos se passaram, as coisas começaram a evoluir. Após a criação do Mundo Perfeito, criaturas com inteligência apareceu. Eles tinham um grande poder chamado crença, que os ajudou a ser o governante do mundo. Ao mesmo tempo, os cinco elementos, pensamentos desenvolvidos e vontades próprias, e, finalmente, evoluiu para um gênio místico.

Gênios são os bebês dos cinco elementos. Eles sabem como usar as habilidades elementares inata e têm um instinto básico para manter o equilíbrio de todos os mundos. Gênios vivem principalmente no Mundo Elemental, raramente eles podem ser vistos em Perfect World. No entanto, as coisas estão mudando ..

Na interminável guerra entre o imperador do Oriente e Tribos Yaksa Ching, Ching matou um deus que era adorado por Yaksa Tribos. Esse incidente acabou com a raiz da água e madeira, desequilibrando o sistema dos Cinco Elementos. Ao mesmo tempo, os deuses foram desaparecendo, os fantasmas estão espiando em todos os lugares, a situação tornou-se cada vez pior, e parece que Perfect World pode estar chegando ao fim .. No entanto, os Gênios, com seu instinto inato de manter a equilíbrio dos Cinco Elementos do Sistema, subiram para salvar Perfect World.

Texto Original (Em Inglês):

Créditos:Site PWI
Tradução:
Kominara
Adaptação ao Português: Kominara

Proximo: Rising Tide - A Atual Atualização do PWBR!

by Kominara king


Discuções Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tkvgames.com
 
[RPG] A Hitória - Age of Spirits
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RPG] A Hitória - Rising Tide
» [RPG] A Hitória - Pan Gu
»  [RPG] A Hitória - Pan Gu - Discução
» [RPG] A Hitória - Genesis
» [RPG] A Hitória - Lost Empire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World BR's :: Perfect World :: Perfect Wolrd International-
Ir para: