Olá pessoal, resolvi que a cada atualização do Perfect World International, eu irei colocar a história desse episódio. Mais porque do PWI? Pelo simples fato que tudo que ocorrer la mais pra frente vai vir no PWBR, e assim
se você quizer você podera saber antes dos outros.
Vamos começar então desde o começo certo?
No início dos tempos, o primeiro Deus do universo, Pan Gu, viveu uma vida imortal. Mas com nenhum sentido, o senhor acabou, Pan Gu cresceu cansado de sua existência solitária e decidido a decompor seu corpo em cinco elementos: Fogo, metal, madeira, terra e água. Com seu poder divino, Pan Gu forjou estes elementos em ar, terra, montanhas, rios, os mares da vida vegetal, e lançou as bases para um novo mundo. Foi então que Pan Gu fez sua primeira tentativa de preencher esse novo mundo com vida. De sua sombra, ele formou os primeiros seres sem sentimento. Essas criaturas não identificadas foram incivilizados, e em pouco tempo, eles começaram a ligar um ao outro e corrompendo o mundo ao seu redor. Pan Gu viu que o que ele havia criado tinha-se tornado um mundo imperfeito, e moveu-se rapidamente para corrigir seu erro. Ele construiu uma cidade flutuante conhecido como Heaven's Tear (Tear do Céu?), e colocado dentro da cidade as poucas criaturas que ainda não havia sido corrompidas. Então, com o poder da água e do vento, Pan Gu criou uma enorme enchente, que varreu a terra e destruiu toda a vida em seu caminho.
Com o mundo já purificado, Pan Gu começou a criar um mundo novo, cheio de seres que eram capazes de Cultivar o Espirito. Ele criou três raças que possuíam as características de mais precioso em si mesmo. A raça Humana, nasceu do espírito de Pan Gu, e demonstraram a moral, honra e uma imaginação ilimitada. A raça do Selvagens, nascido do corpo de Pan Gu, consubstanciado liberdade e paz, e possuía uma única conexão com a ordem natural do mundo. E a terceira raça, os Elfos Alados, nasceram do sangue do próprio Pan Gu, e exemplificou a beleza, graça e pureza. Entre as três raças, o Mundo Perfeito foi criado.
A principal qualidade que Pan Gu deu a todas as três raças foi o livre arbítrio. Ele prometeu nunca mais voltar a erradicação de uma espécie inteira, então todos os conflitos entre as raças deviam ser resolvidas entre si. Um tal conflito surgiu entre os elfos e humanos voado quando as duas raças descobriu a cidade de Heaven's Tear(?). Uma guerra começou, eles lutaram pelo controle da grande cidade, trazendo à tona o pior em ambas as raças. Os selvagens se manteve neutro, como eles estavam satisfeitos com a vida em harmonia com o mundo natural. Enquanto a guerra se intensificou, e nenhum dos lados cedeu, uma nova ameaça surgiu.
A raça, que foi pensada ter sido erradicada no dilúvio voltou com força total. Essas criaturas não eram muito vivas, mas não morreu, e assim veio a ser conhecido como espectros. As aparições parecia possuir um objetivo singular: para destruir as outras raças e corromper o mundo lindo ao seu redor. Ocorriam rumores de que os fantasmas eram capazes de possuir outros seres vivos. Não se sabe muito sobre a verdadeira natureza do mal, mas uma coisa é clara. As três raças, humanas, selvagens, e os Elfos Alados devião deixar de lado suas diferenças e se unem para preservar seu modo de vida, parar o alastramento da corrupção e, sobretudo, proteger o mundo perfeito.
Entre em Perfect World, escolha a sua aliança, e junte-se a essa aventura!
Texto Original (Em Inglês): Site PWI
Créditos:Tradução: KominaraAdaptação ao Português: KominaraProximo: Lost Empire
by Kominara Discuções Aqui!